Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Não fazemos trocas de modelos, apenas tamanho ou cor.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
• DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, embalagens e etiquetas. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). Comunicar a devolução pelo nosso e-mail: contato@closetbrand.com.br. Atenção: O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
• TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça deverá entrar em contato com o nosso e-mail: contato@closetbrand.com.br.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Ex: Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Troca de itens com defeito:
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.
Para solicitar a troca de produto é necessário entrar em contato dentro do prazo de 7 dias corridos, através do e-mail: contato@closetbrand.com.br, solicitando a troca e informando os seus dados, tais como: número do pedido, nome completo, e descrição do defeito. Após análise iremos liberar uma autorização via e-mail para que o produto seja encaminhado para empresa sem custo adicional para o cliente.
Importante:
Os produtos devem ser devolvidos da mesma forma em que foram recebidos, embalados e com a etiqueta.
A Closet Brand não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravio.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
A Closet Brand se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
• O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis
Sobre os produtos
Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho ou capacidade dos produtos.
As cores dos produtos podem estar sujeitas a variações devido a configuração do monitor.
Uma loja criada para levar o que a de melhor da moda até Você por um preço justo. Através do sonho de sua proprietária (Carla) de vender roupas femininas diferenciadas com preço justo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade